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  • Cícero R. P. R. P. 15:41 21/05/2018

    Estes veículos são totalmente incompatíveis, pois são meros robôs e não "pensam e decidem" numa situação atípica, singular, imprevista como ocorreu na mulher no Arizona (EUA). O fator humano sempre será necessário.

    Pergunta Respondida
    1
Audiência encerrada para participações.

Audiência Pública
22 de Maio de 2018 às 14:36

Impacto na utilização de veículos autônomos e semiautônomos em vias públicas para a segurança viária. (Req. 273/2017 - dos deputados Hugo Leal, Altineu Côrtes e Wilson Beserra)

Transmissão Encerrada (Gravado)
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Pauta

- DANIEL MARIZ TAVARES - Analista de Infraestrutura, representando o Diretor do Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN; (Confirmado)
- ANTONIO CARLOS BOTELHO MEGALE - Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores - ANFAVEA; (Não virá)
- EDUARDO SORIANO LOUSADA - Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias Setoriais do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC; (Confirmado)
- Professor ALBERTO FERREIRA DE SOUZA - coordenador do Projeto Veículo Autônomo da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; (Confirmado)
- Representante da Google; (Não virá)
- LUCIANO FERREIRA - Diretor Jurídico e de Relações Governamentais e TARCÍSIO TRIVINO - Diretor de Pós-Vendas da Volvo Cars Brasil; (Confirmados);
- LUIZ OTÁVIO MACIEL MIRANDA - Membro do Fórum Global para a Segurança Viária (WP.1); (Confirmado)
- JOSÉ AURÉLIO RAMALHO - Diretor Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária. (Não virá)

Organizado por

CVT - Comissão de Viação e Transportes

Bate-Papo

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