-
12:05
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher:
Agradecemos muito a todos!
-
10:36
Jenice Pizao:
mas com a participação dos diversos segmentos de mulheres nessa discussão
-
10:35
Jenice Pizao:
Suas palavras representam todas nós, mulheres plurais, urbanas, rurais, ribeirinhas, brancas, pretas, CIS e TRans, vivendo ou convivendo dom HIV/AIDS... apoiamos a disponibilização dos diversos metodos contraceptivos para TODAS...
-
10:21
Juçara Portugal Santiago:
Reforçando pergunta anterior de Janice Paizão do Movimento Nacional Cidadãs Positivas. Att Juçara Portugal Santiago- Rede Nacional Feminista Direitos Sexuais Direitos Reprodutivos- Rio de Janeiro, Representante Usuários e Usuárias no Comitê de Ética em Pesquisa em Seres do Hospital Federal dos Servidores do Estado- CEP HFSE e Mulheres Vivendo com hiv e aids desde 1993 - Co-Fundadora da ICW Latina - Comunidade internacional de Mulheres Vivendo com hiv/aids - ICW Brasil tel 21 988527109.
-
10:18
Jenice Pizao:
Nossa urgencia, Dr Gerson e outros do MS, é uma Atenção Básica com qualidade, que atenda nossas especificidades e que não perca seus usuários qdo os mesmos tem que fazer as mudanças de domicílios, não é?
-
10:16
Jenice Pizao:
Nossa urgencia é uma Atenção Básica que funcione, seja universal e que não perca as usuárias qdo fazem as mudanças de domicilios, não é?
-
10:14
Juçara Portugal Santiago:
Porque as Mulheres Vivendo com hiv e aids foram escolhidas como população específica para receber esse medicamento? Vocês também poderia informar os estudos dos efeitos colaterais e adversos e qual interações medicamentosa com nossos ARV/TARV ?
-
10:04
Carmem Costa:
Bom dia - porque somente uma rede de profissionais do sexo foi convidada quando estivemos presente em todo esse processo a Articulação Nacional de Profissionais do Sexo ficou fora dessa consulta
-
10:01
Raiany Makely:
A CUTS está muito bem representada por você, nossa querida Santuzza Alves. A medida e preconceituosa e descriminatoria com nós trabalhadoras Sexuais e ainda pior com nossos filhos, amamos e zelamos pelos direitos dos nossos filhos da mesma forma que qualquer pessoa aqui nesta plenaria.
-
09:56
Célia Gomes:
Parabéns, nossa extimada e querida santuzza Alves. A medida e discriminatória e altamente preconceituosa com nós trabalhadoras Sexuais e ainda pior contra nosso filhos, pois amamos e zelamos pelos seus direitos tanto quanto, qualquer uma aqui nesta plenaria. O movimento de prostitutas esta muito feliz com a sua fala.
-
09:54
Priscilla:
Ótima audiência
-
09:53
Jenice Pizao:
Que fala mais clara, Santuzza, agradeço suas palavras
-
09:46
Jenice Pizao:
problemas com o som???
-
09:29
Jenice Pizao:
a fala da sociedade que deve dar a legitimidade, senhor
-
09:18
Ana Teresa Derraik Barbosa:
Bom dia, Ana Teresa Derraik, Diretora Geral do HMulher Heloneida Studart, Diretora Médica do Nosso Instituto, Rio de Janeiro
-
09:06
Jenice Pizao:
Bom dia, MNCP Campinas/SP
-
09:04
Cleide Jane:
Bom dia Cleide Jane, Duque de Caxias presente MNCP, AMIRES
-
16:03
e-Democracia:
A partir de agora você já pode enviar perguntas para esta audiência pública ou votar nas que já foram feitas. É só fazer login. Lembre-se: as perguntas mais votadas, relacionadas ao tema em discussão, têm mais chances de serem respondidas. E se não tiver cadastro ainda, basta criar um, clicando no botão entrar/cadastrar no canto direito da parte superior da página. Caso não consiga acompanhar a audiência, não se preocupe! A gravação e as respostas ficarão disponíveis aqui no portal e-democracia.