-
16:24
Vilma Santos:
Pena que as perguntas não foram levadas à mesa, nem as sugestões não foram consideradas ....sigamos na luta!
-
16:15
Sabrina Veras:
Acredito que poderíamos, aliadas aos Conselhos Estaduais e Municipais da Mulher, promover um diálogo para conscientizar as autoridades policiais a fim de que utilizem os formulários e para isso é importante que esteja acessível no Site do Governo Federal. Deputada, Elcione Barbalho, parabéns pelo trabalho desempenhado na Presidência da Comissão da Mulher.
-
15:58
Vilma Santos:
O Rio de Janeiro já implantou e temos ótimas referências do juizado ...
-
15:53
Vilma Santos:
Precisamos informatizar e disponibilizar para a Mulher o pedido de Medidas Protetivas, tendo em vista que a maioria dos municípios não tem os equipamentos de policia, judiciário ...e etc ..
-
15:41
Vilma Santos:
A aplicação do formulário também ajuda a sensibilizar a Mulher sobre o risco que está ocorrendo, porque na maioria das vezes, ela está inconsciente, em virtude dos anis a fio de violência psicológica que, geralmente, vem sofrendo ...
-
15:14
Sabrina Veras:
É necessário que o Formulário Nacional de Risco e Proteção à Vida (frida) seja de fácil acesso, por exemplo agora o documento está inacessível no site do Governo Federal. Fortaleza/CE, Advogada, Conselheira Estadual da Mulher, membro da Comissão dos Direitos da Mulher OAB/CE. Presidente Municipal MDB Mulher de Fortaleza. @sabrina_veras_
-
15:14
Vilma Santos:
A Casa da Mulher Brasileira só pode ser implantada de fato, se houver integração dos processos de trabalho, independentemente em qual esfera governamental que preste o serviço.
-
15:09
Vilma Santos:
Boa tarde a todos, todas e todes! Estou na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres na cidade de Mauá - SP - ABC Paulista ..
-
15:07
Sabrina Veras:
Boa-tarde a todas, todos e todes!
-
14:52
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher:
Encaminharemos as perguntas à Mesa para, na medida do possível, serem respondidas
-
14:50
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher:
boa tarde a todos!
-
14:00
e-Democracia:
A partir de agora você já pode enviar perguntas para esta audiência pública ou votar nas que já foram feitas. É só fazer login. Lembre-se: as perguntas mais votadas, relacionadas ao tema em discussão, têm mais chances de serem respondidas. E se não tiver cadastro ainda, basta criar um, clicando no botão entrar/cadastrar no canto direito da parte superior da página. Caso não consiga acompanhar a audiência, não se preocupe! A gravação e as respostas ficarão disponíveis aqui no portal e-democracia.