-
12:11
Ronaldo Silva:
Isso mesmo caro Marcelo. O nordeste Goiano pode ficar sem a presença da instituição, se nada for feito. Continuamos a luta.
-
11:39
Marcelo Jose Moreira:
Necessário e importante debate, Deputada Vivi! Querido Denildo, é isso! Aqui conseguimos implementar a política de cotas na UEG, mas o governador Caiado quer fechar as Unidades Universitárias do Norte e Nordeste Goiano, onde estão @s quilombolas! Absurdo! Vamos à luta! Prof. Marcelo Moreira/UEG.
-
11:20
Marina Pereira:
Marina Pereira. Estudante Preta e estudante de doutorado no PPGED/UFPA, orientanda da Profa. Lúcia Isabel da Conceição. Estudando Cotas Raciais na UEMA/MA
-
11:05
LUIZ PHILIPE SILVA RODRIGUES:
Bom dia a todes, Grêmio Estudantil CEM 02 de Ceilândia presente. Discussão de extrema importância e em busca da redução das desigualdades sociais no Brasil.
-
10:53
THAIS ELIZABETH PEREIRA BATISTA:
Bom dia! Discussão importantíssima. APG-UFG.
-
10:38
Robson B. Sampaio:
Bom dia a todes. Fundamental audiência. Estamos acompanhando daqui da Unicamp, GT de Cotas na Pós/APG Unicamp
-
10:31
Lucas Viana:
http://gemaa.iesp.uerj.br/textos-para-discussao/td20/
-
10:19
Lucas Viana:
Audiência pública muito importante e necessária
-
06:36
Marcelo Brito:
Gostaria de chamar atenção aos participantes da discussão que está sendo realizada no STJ sobre a taxatividade do rol da ANS. A segunda seção está resolvendo a divergência da 3a e 4a Turmas do STJ sobre a taxatividade ou não do referido rol da ANS para coberturas pelos planos de saúde. O homecare e o tratamento de quimioterapia domiciliar, por exemplo não constam do referido rol e poderão ser negados pelos planos de saúde.
Já há um voto do relator, Ministro Salomão, pela taxatividade do rol. Todas as pessoas e associações necessitam se manifestar pelos meios republicanos para evitarmos mais essa perda de direitos. http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/justica/jurisprudencia.asp?valor=202002070605
(EREsp 1889704 SP (2020/0207060-5))
-
16:52
e-Democracia:
A partir de agora você já pode enviar perguntas para esta audiência pública ou votar nas que já foram feitas. É só fazer login. Lembre-se: as perguntas mais votadas, relacionadas ao tema em discussão, têm mais chances de serem respondidas. E se não tiver cadastro ainda, basta criar um, clicando no botão entrar/cadastrar no canto direito da parte superior da página. Caso não consiga acompanhar a audiência, não se preocupe! A gravação e as respostas ficarão disponíveis aqui no portal e-democracia.