-
10:40
Marcelo Brito:
A lista básica tem que garantir no mínimo a cobertura de tratamento eficaz de doenças elencadas no CID.
-
10:35
Marcelo Brito:
Homecare tb não está
-
10:29
Marcelo Brito:
Jurisprudência de décadas no STJ e atualmente ainda em maioria em todos os outros Tribunais!
-
10:27
Marcelo Brito:
Exigir previsibilidade em contrato de seguro é absolutamente contraditório. O seguro visa assegurar um evento imprevisto. O cálculo autuarial serve para isso! Exato!
-
10:22
ISABELA BRAGA FERREIRA:
Vanesa maravilhosa!!!
-
10:19
ISABELA BRAGA FERREIRA:
Exatamente Deputada!!!!
-
10:10
ISABELA BRAGA FERREIRA:
#ROLTAXATIVOMATA!!!!!
-
09:57
Marcelo Brito:
A diversos procedimentos cujo pedido de inclusão no rol Thaís são negados com o fundamento de que a pesquisa realizada apenas em fase um ou dois. Acontece que para doenças raras ao número muito reduzido de casos O que por si só dificulta se não impede que a pesquisa seja aplicada a um número grande de pessoas. Caso a Inês Chucky improcedente o pedido de inclusão de terapia de um ano doença rara por esse motivo como o paciente que espera o tratamento poderá ter acesso a ele se o roll for considerado taxativo? A decisão de indeferimento de terapia do hall da a NSÉ considerado mérito administrativo? Se for considerado mérito administrativo nesse caso o judiciário poderá afastar essa decisão administrativa mesmo sendo flagrantemente equivocada?
-
09:56
Isaura Sarto:
#RolTaxativoMata
-
09:51
Clayton Corrêa Sant Anna:
#roltaxativomata
-
09:49
Marcelo Brito:
#roltaxativomata
-
16:35
e-Democracia:
A partir de agora você já pode enviar perguntas para esta audiência pública ou votar nas que já foram feitas. É só fazer login. Lembre-se: as perguntas mais votadas, relacionadas ao tema em discussão, têm mais chances de serem respondidas. E se não tiver cadastro ainda, basta criar um, clicando no botão entrar/cadastrar no canto direito da parte superior da página. Caso não consiga acompanhar a audiência, não se preocupe! A gravação e as respostas ficarão disponíveis aqui no portal e-democracia.