Transparência na contratação de espaço publicitário virtual
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Transmitido
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Pauta
(Requerimentos nº 110/2021, do deputado Paulo Ganime, subscrito pelos deputados Aliel Machado e Nilto Tatto; nº 115/2021, do deputado Alceu Moreira; e nº 120/2021, do deputado Aliel Machado, subscrito pelos deputados Luis Miranda e Nilto Tatto)
PALESTRANTES:
ROBERTA RIOS
Gerente de Políticas Públicas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), representando Cristiane Camargo, CEO da entidade
(Confirmada)
EDUARDO DE GODOY PEREIRA
Vice-presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP)
(Confirmado)
MARCUS VINÍCIUS B. DE LIMA
Advogado da Divisão Jurídica e Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
(Confirmado)
PEDRO HENRIQUE RAMOS
Sócio e coordenador das áreas de Transações de Tecnologia & Propriedade Intelectual, Mídia Digital & Entretenimento e Publicidade do Baptista Luz Advogados
(Confirmado)
IGOR LUNA
Coordenador do Comitê Jurídico da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net)
(Confirmado)
TÁCIO LACERDA GAMA
Acadêmico e advogado
(Confirmado)
ALEXANDRE GIBOTTI
Diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), representando a Coalizão Liberdade com Responsabilidade
(Confirmado)
MARIANNA SOUZA
Presidente-Executiva da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro)
(Confirmada)
CRISTIANO LOBATO FLÔRES
Diretor Geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert)
(Confirmado)
Representante da Receita Federal do Brasil
(Não comparecerá)
Representante da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA)
(Não comparecerá)
Representante da Meta no Brasil
(Não comparecerá)
Representante do Google no Brasil
(Não comparecerá)
Organização
CCTCI - Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática