Transparência na contratação de espaço publicitário virtual

Audiência Pública 30 de Junho de 2022 às 14:30 Sem transmissão
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Transparência na contratação de espaço publicitário virtual

Audiência Pública 30 de Junho de 2022 às 14:30 Sem transmissão

Transmissão prevista para 30 de Junho de 2022 às 14:30.

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Pauta

(Requerimentos nº 110/2021, do deputado Paulo Ganime, subscrito pelos deputados Aliel Machado e Nilto Tatto; nº 115/2021, do deputado Alceu Moreira; e nº 120/2021, do deputado Aliel Machado, subscrito pelos deputados Luis Miranda e Nilto Tatto)

PALESTRANTES:

ROBERTA RIOS
Gerente de Políticas Públicas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), representando Cristiane Camargo, CEO da entidade
(Confirmada)

EDUARDO DE GODOY PEREIRA
Vice-presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP)
(Confirmado)

Representante da Receita Federal do Brasil
(Aguardando resposta)

Representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
(Aguardando resposta)

PEDRO HENRIQUE RAMOS
Sócio e coordenador das áreas de Transações de Tecnologia & Propriedade Intelectual, Mídia Digital & Entretenimento e Publicidade do Baptista Luz Advogados
(Confirmado)

IGOR LUNA
Coordenador do Comitê Jurídico da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net)
(Confirmado)

TACIO LACERDA GAMA
Acadêmico e advogado
(Aguardando resposta)

Representante da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA)
(Não comparecerá)

Representante da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro)
(Aguardando resposta)

Representante da Meta no Brasil
(Não comparecerá)

Representante do Google no Brasil
(Aguardando resposta)

ALEXANDRE GIBOTTI
Diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), representando a Coalizão Liberdade com Responsabilidade
(Confirmado)

CRISTIANO LOBATO FLÔRES
Diretor Geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert)
(Confirmado)

Organização

CCTCI - Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática