Cadastrar

Ao se cadastrar no e-Democracia você concorda com nossos Termos de Serviço

Mostrar Senha
Sou estrangeiro

Pergunte aos Deputados

Faça sua pergunta ou apoie outra já feita. As perguntas mais votadas serão encaminhadas à Mesa para serem respondidas.

    Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!

Faça Login para enviar uma pergunta!

Audiência Pública
14 de Dezembro de 2017 às 10:00

TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇO PÚBLICO

Transmissão prevista para 14 de Dezembro de 2017 às 10:00.

Transmissão Prevista
10 visualizações

Pauta

Audiência solicitada por interméio dos REQ 315 e 186/17, ambos de autoria da Deputada Erika Kokay, para esclarecer denúncias de assédio moral e sexual no âmbito do Itamaraty e discutir a pesquisa 'Riscos psicossociais relacionados ao trabalo no Itamaraty', realizado pea Universidade de Brasília (Unb) em parceria com o Grupo de Estudos e Práticas em Clínica do Trabalho (Gepsat).

Convidados:

- Sua Excelência o Senhor Embaixador João Pedro Costa, Subsecretário-Geral do Serviço Exterior do Ministério das Relações Exteriores - Itamaraty; (presença confirmada)

-Srª Ana Magnólia Mendes, Professora da Universidade de Brasília (UnB) e Coordenadora do Grupo de Estudos e Práticas em Clínica do Trabalho (Gepsat); (presença não confirmada)

- Sr Ernando Neves, Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY); (presença não confirmada)

- Sr. Erlan José, Procurador do Ministério Público do Trabalho da 10ª Região; e

- Sr. Rodrigo Britto, Presidente da Central Única dos Trabalhadores no Distrito Federal (CUT-DF). (presença não confirmada)

Organizado por

CTASP - Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público

Bate-Papo

  • CTASP : Olá! 04/12/2017 - 16:27
  • CTASP : Nossa audiência será apenas no dia 14/12/17, mas você pode desde agora mandar perguntas, correlatas ao tema, na área à esquerda ou votar nas perguntas já feitas. Se você não puder assistir a audiência no dia, não se preocupe! Todas as audiência ficam disponíveis aqui no e-Democracia Lembrando: as perguntas mais votadas, relacionadas ao tema em discussão, têm mais chances de serem respondidas. 04/12/2017 - 16:28
Há novas mensagens disponíveis abaixo
Faça Login para participar no chat!